Item List

Antonio de Souza Garcia

Nascido em 23/12/1933, o sr. Antonio de Souza Garcia, popularmente conhecido como Toniquinho, político atuante representando a região do Sete de Maio e Palmeirinhas, após dois mandatos como vereador foi o escolhido pelo sr. Jordão Beleze para ser o seu candidato a vice-prefeito em sua segunda gestão. Sempre esteve ao lado do prefeito colaborando com a administração municipal,

Cabral Ribeiro Franco

O sr. Cabral Ribeiro Franco, por sua liderança política na região de Itacolomi, foi escolhido por Florindo Picoli para ser o seu vice-prefeito, e a ele foi delegada a responsabilidade de cuidar dos serviços relacionados àquela comunidade, quer no setor urbano quanto no setor rural. Em algumas ocasiões assumiu como titular e desempenhou suas atividades com respeito e muita dedicação.

Júlio Sapatini

Nascido em 10/07/1920, o sr. Júlio Sapatini foi eleito vice-prefeito juntamente com o sr. Adelino de Mello Franco, tendo mantido durante os quatro anos de mandato estreito relacionamento com o mesmo, o qual lhe deu a incumbência de cuidar do serviço rodoviário municipal. Nesta tarefa soube muito cativar a simpatia e a amizade dos funcionários do setor, tendo desenvolvido excelente trabalho.

Luis Carlos de Melo

O sr. Luis Carlos de Melo, vindo da zona rural, atuou por longo tempo no comércio local. Posteriormente admitido como funcionário estadual pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, e pelo seu excelente atendimento no Centro de Saúde, grangeou a simpatia popular,

Marcia Viscardi Costa

Marcia Viscardi Costa

ANA LÚCIA DE OLIVEIRA

ANA LÚCIA DE OLIVEIRA
Data de Nascimento: 07/08/1964
Cidade de nascimento: Santa Fé - PR
Filiação: Luiz Moreira de Oliveira e Maria de Lourdes Lazotti
Formação:
Graduação: Administração Hospitalar na UNESPAR (FECEA) e Serviço Social UNESPAR (FECEA) Apucarana-PR
Pós Graduação: Saúde Mental e Atenção Psicossocial FAFIJAN, Jandaia do Sul – PR e Terapia Comunitária Integrativa pela Universidade Federal do Ceará. (pólo Londrina).

Antonio Raimundo Joani

Antonio Raimundo Joani, policial aposentado, sempre atuou na segurança da população de Cambira com zelo e muita dedicação. Eleito vereador com expressiva votação, assumiu a Presidência do PTB em Cambira, partido coligado à candidata Neusa Rodrigues Bellini, como vice-prefeito. Eleitos,

Aparecido Hilario Evaristo

O sr. Aparecido Hilário Evaristo, o Cidinho Gabriel, filho do ex-vereador Joaquim Evaristo, empresário rural e grande desportista, sempre atuou politicamente no município de Cambira, tendo sido eleito vereador representando a região do Sete de Maio e do Palmeirinhas. Na composição dos partidos políticos que apoiaram Sidney Bellini como candidato único a prefeito, este o escolheu para ser seu vice na cota do PMDB.

Cabral Ribeiro Franco

O sr. Cabral Ribeiro Franco, por sua liderança política na região de Itacolomi e pelo trabalho realizado na primeira gestão, foi novamente escolhido por Florindo Picoli para ser o seu vice-prefeito, sendo a ele delegadas as mesmas responsabilidades da gestão anterior, tanto no setor urbano quanto no setor rural.

Fabio José Ferreira

Fabio José Ferreira ou Fabinho da Ambulância como é conhecido, nasceu em 24/10/1976 e é filho de Jorge Silvério Ferreira e Cecilia da Conceição Ferreira, foi criado pelos tios Evair Francisco e Maria das Graças Francisco.
Foi morador no bairro Santo Antônio e Bom Jesus em Cambira-PR, no qual estudou na comunidade com as professoras Doris De Jesus Lucas Moya e Geni Clemente do Amaral.

Francisco Inácio Tomazi

Chiquinho Tomazi

Francisco Pereira

O sr. Francisco Pereira, popular Chico Tié, representando Itacolomi, elegeu-se vice-prefeito juntamente com o prefeito José Decinio Cataneo, o qual o encarregou de cuidar dos serviços urbanos e rurais de Itacolomi. Durante o mandato, manteve sempre bom relacionamento com o Chefe do Executivo,